Como usar chá-verde para perder peso

Uma das formas mais antigas e tradicionais de medicina é o chá, que depende de ervas e cobre todas as áreas da nossa saúde. Para perda de peso, não há diferença. O famoso chá-verde é um bom chá para emagrecer e um remédio natural. Deixe-nos saber mais sobre ele? Continue lendo e aprenda a usar o chá-verde de forma saudável.

BENEFÍCIOS DO CHÁ VERDE

O chá-verde é rico em cafeína, que pode acelerar o metabolismo e ajudar o corpo a consumir mais energia. Também ajuda a digestão e retenção de fluidos de anticorpos.

No entanto, o chá-verde não é apenas isso, ele também pode combater o colesterol, retardar o envelhecimento celular, proteger as células humanas e ajudar a prevenir vários tipos de câncer e doenças cardíacas.

Perder peso com chá-verde

Um grande número de estudos mostrou que o consumo regular de chá-verde ou extrato de chá-verde ajuda a promover o metabolismo e aumentar o nível do metabolismo basal. Esses fatores explicam porque o chá-verde ajuda a perder peso. Nem todos os chás-verdes (não fermentados) têm os mesmos efeitos químicos e propriedades. Na verdade, existem muitos tipos de chá-verde, cada um com vantagens específicas.

Para obter os melhores resultados, recomendamos que você beba diferentes tipos de chá-verde japonês de alta qualidade (torrado no vapor) todos os dias para se complementar.

O chá-verde torrado Wok é um método quase único na China e na Índia, mas obviamente não é eficaz nesse aspecto. Os benefícios gerais do chá-verde para a saúde e o nível de estimulação metabólica dependem obviamente da qualidade portanto, dos complexos nutricionais que ele contém.

Cafeína faz perder peso

Gyokuro e Sencha contêm muita cafeína. No entanto, em comparação com o café ou outras bebidas industriais que contêm cafeína, a tolerância do corpo a essa cafeína é muito melhor. Isso ocorre porque a cafeína do chá-verde tem uma ligação química com a L-teanina.

Essa cafeína tem um efeito positivo no metabolismo. Observação: no entanto, não abuse durante o dia. Bancha contém menos cafeína, por isso também é recomendado como bebida à noite.

QUANTO CHÁ VOCÊ DEVE BEBER?

Para os adultos que desejam ter um impacto real no seu metabolismo, recomendamos a seguinte quantidade e preparação: pelo menos 2 ou 3 porções de 0,3 litros de chá por dia.

Dosagem: 2 colheres de chá por porção, exceto Yulu: 3 colheres de sopa.

Os adolescentes devem dispensar na proporção de 2: 1 colheres de chá por porção, exceto para Yulu: 1,5 colheres de chá.

Cada porção de chá requer 0,3 litros de água.

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